Política de Trocas e Devoluções

Nosso prazo para trocas e devoluções neste momento de pandemia do COVID -19 está ampliado para 15 dias.

Estamos sempre dispostos a atendê-los com rapidez e eficiência.

Como faço para realizar a troca ou devolução de um produto?

Trocar ou devolver um produto na TUÉ Shop é mais fácil do que você pensa. Você tem até 15 dias (corridos) após o recebimento para trocar e postar o produto. Para isso, basta entrar em contato conosco pelo nosso email:sac@tueshop.com.br e informar o número do seu pedido, especificar a peça da troca ou devolução e o motivo da realização da troca ou devolução.

Caso o produto não seja trocado ou devolvido dentro do período citado acima, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio. O frete para a realização da troca/devolução é por nossa conta.

Uma autorização de postagem pré-paga dos Correios será encaminhada por e-mail para a devolução peças. Basta ir em qualquer agência dos correios, apresentar a autorização e pronto.

Somente um troca poderá ser feita na TUÉ Shop com o frete pago por nós. As demais trocas serão por conta do cliente.

Somente o titular do pedido pode solicitar a troca ou devolução.

Realizado o primeiro contato o produto deverá ser enviado ao endereço: Rua 26 , nº113, Setor Marista – CEP.: 74150-080, Goiânia- Goiás.

O produto deverá estar em embalagem (caixa) e deve seguir junto com a Nota Fiscal de origem, contendo todas as etiquetas, acessórios, sem indícios de uso, ou qualquer outra situação que não seja a mesma de quando o produto foi encaminhado.

Caso as exigências acima não sejam cumpridas, o produto não será aceito e, consequentemente, reenviado ao endereço do cliente.

Temos as seguintes opções para a realização da troca e devolução:

- Gerar cupom de desconto para a próxima compra; Prazo de 15 dias corridos para realizar a nova compra.

- Fazer o estorno da venda e reembolsar o valor:

Pagamento no boleto bancário – o estorno do valor será feito quando o produto chegar na empresa. Existe um prazo de 5 dias uteis para que o valor retorne a conta do cliente. Nossa cobrança de créditos provenientes das compras em boleto é administrada pela PAGAR.ME e é esta empresa que faz a devolução/estorno às contas de nossos clientes.

Pagamento no cartão de crédito - processaremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante de estorno. O emissor do seu cartão é comunicado imediatamente e, em média o valor fica disponível até duas faturas.

O novo produto escolhido só será enviado após o recebimento do original, dentro do prazo de 5 dias úteis.

Produtos com defeito

Trocar um produto na TUÉ Shop é mais fácil do que você pensa. Você tem até 15 dias (corridos) após o recebimento para trocar e postar o produto. Para isso, basta entrar em contato conosco pelo nosso email:sac@tueshop.com.br e informar o número do seu pedido, especificar a peça da troca ou devolução e o motivo da realização da troca ou devolução.

Se o produto entregue tem algum defeito, não o utilize. Inicie imediatamente o processo de troca ou devolução.

Nossa troca de peças com defeito é gratuita.

Uma autorização de postagem pré-paga dos Correios será encaminhada por e-mail para a troca de peças com defeito. Basta ir em qualquer agência dos correios, apresentar a autorização e pronto.

Realizado o primeiro contato o produto deverá ser enviado ao endereço: Rua 26, Número 113, Setor Marista – CEP.: 74150-080, Goiânia- Goiás.

O produto deverá estar em embalagem (caixa) e deve seguir junto com a Nota Fiscal de origem, contendo todas as etiquetas, acessórios, sem indícios de uso, ou qualquer outra situação que não seja a mesma de quando o produto foi encaminhado.

Temos as seguintes opções para a realização da troca e devolução:

- Gerar cupom de desconto para a próxima compra; Prazo de 15 dias corridos para realizar a nova compra.

- Fazer o estorno da venda e reembolsar o valor:

Pagamento no boleto bancário – o estorno do valor será feito quando o produto chegar na empresa. Existe um prazo de 5 dias uteis para que o valor retorne a conta do cliente. Nossa cobrança de créditos provenientes das compras em boleto é administrada pela PAGAR.ME e é esta empresa que faz a devolução/estorno às contas de nossos clientes.

Pagamento no cartão de crédito - processaremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante de estorno. O emissor do seu cartão é comunicado imediatamente e, em média o valor fica disponível até duas faturas.

O novo produto escolhido só será enviado após o recebimento do original, dentro do prazo de 5 dias úteis

Sobre a loja

TUÉ é versão high low da marca e tem seu olhar voltado para todos os tipos de mulheres solares. Mulheres que se cobrem da sua própria trajetória e estilo, sem regras, sem personagens - protagonistas do que querem ser e dizer. Somos assim, uma loja online que se conjuga em todas as pessoas: elas, vós e tu, prontas para vestir o que são, deixando fluir a história que toda mulher é.

Pague com
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Site Seguro

SWRG Comércio de Roupas Ltda. - CNPJ: 20.173.992/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail